Clínica Diagnose oferece descontos para usuários do programa Bem+Agro

Os descontos ofertados em diversos exames variam entre 5% a 20% e valem para produtores rurais, cônjuges e filhos

O Bem+Agro, programa de vantagens do Sistema CNA, em parceria com a Clínica Diagnose traz ofertas exclusivas para produtores rurais que desejam realizar exames clínicos ou laboratoriais. Os benefícios são extensivos aos cônjuges e filhos dos produtores.

Os exames possuem descontos variados, que vão de 5% nos exames de holter e podem chegar a 20% nos exames de eletrocardiograma. A lista completa possui mais de 13 exames.

As unidades Diagnose que estão filiadas ao Bem+Agro são:

  • Unidade Ponta Verde ( Eng. Mário de Gusmão, 90 -, Ponta Verde, 57035-000)
  • Harmony Medical Center ( Dr. José Afonso de Melo, 68 – Estela Maris, 57036-690)
  • Unidade Farol ( Virgínio de Campos, 487 – Farol, 57055-710)
  • Hospital Veredas ( Fernandes Lima, s/n – Gruta de Lourdes, 57050-000)
  • Hospital do Coração de Alagoas ( Ariosvaldo Pereira Cintra, 152 – Gruta de Lourdes, 57052-580)

Como funciona o Bem+Agro?

O programa de benefícios Bem+Agro é exclusivo para produtores com a contribuição sindical rural em dia. A adesão é gratuita e deve ser feita no site www.bemmaisagro.com.br. O programa funciona com agros – moeda virtual criada para o sistema e que pode ser trocada por ofertas e outros benefícios.

Para ganhar agros, o produtor precisa ter alguns comportamentos como se inscrever e concluir cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar –; participar de eventos; navegar, interagir e ler conteúdos publicados pela CNA, federações estaduais da agricultura e pecuária, e sindicatos rurais.

No computador ou celular, o produtor acessa o extrato de agros acumulados, confere as ofertas – nacionais ou segmentadas por região – e troca moedas virtuais por benefícios, como condições especiais em empresas parceiras, a exemplo de descontos em planos de saúde, serviços laboratoriais, passagens aéreas, pneus e serviços relacionados, cursos de graduação e livros, além de acesso VIP a eventos do agronegócio, entre outros.