Presidentes da Faeal e Fecomércio reiteram parceria

Na última terça-feira, 18, o novo presidente do Sistema Fecomércio em Alagoas, Gilton Lima, visitou o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas, Álvaro Almeida. A visita à sede da Faeal teve o objetivo de reiterar a parceria entre as duas instituições para o desenvolvimento do setor produtivo alagoano.

“Queremos dar continuidade a essa parceria e, no que depender de nós, estamos abertos para aprimorá-la. Entendemos que as três casas – Fecomércio, Fiea e Faeal – precisam andar juntas em todos os sentidos. O comércio não vive sem a indústria e nós não vivemos sem a agricultura”, destacou Gilton Lima.

Álvaro Almeida ressaltou a satisfação em receber o novo presidente da Fecomércio. “As instituições sempre tiveram um relacionamento muito próximo e respeitoso, em prol do desenvolvimento do nosso segmento, que é quem gera empregos e renda para o Estado de Alagoas. Entendemos que esta parceria continua e desejamos sucesso ao Gilton Lima à frente da Federação do Comércio”, afirmou o presidente da Faeal.