Representantes do Governo Federal prestigiam reunião do SENAR

abre_77

Pela primeira vez todos os representantes do Governo Federal que integram o Conselho Deliberativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) estiveram presentes na reunião da Comissão Temática. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (22/9), na sede do Sistema CNA/SENAR, em Brasília.

O evento foi liderado pelo presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e do Conselho Deliberativo do SENAR, João Martins, e pelo secretário executivo do SENAR, Daniel Carrara. Estiveram presentes representantes da CNA; do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa); do Ministério da Educação (MEC); da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).
“É muito relevante termos todos os representantes do Governo Federal participando da nossa reunião. Isso demonstra que o SENAR está interagindo com o novo Governo e que eles estão interessados em acompanhar mais de perto as nossas ações”, ressalta Daniel Carrara.
A pauta do encontro foi “Reformulação orçamentária 2016” e, ao final, os participantes elaboraram um parecer favorável ao tema apresentado. O documento foi aprovado durante a reunião ordinária do Conselho Deliberativo do SENAR, que aconteceu à tarde.

Assessoria de Comunicação do SENAR
Fotos: Wenderson Araújo
(61) 2109-4141
www.senar.org.br
www.facebook.com.br/SENARBrasil
www.twitter.com/SENARBrasil
www.canaldoprodutor.tv.br