Faculdade CNA abre processo seletivo para quatro cursos de nível superior

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, da modalidade a distância (EaD), para admissão no segundo semestre letivo de 2021. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de julho, no site faculdade.cnabrasil.org.br, onde os candidatos também têm acesso ao edital.

Serão oferecidas vagas nos quatro cursos de nível superior da instituição, distribuídas entre os 50 polos de educação a distância, em 20 estados – incluindo o polo de Maceió, em Alagoas – e no Distrito Federal. “A instituição preza por uma formação baseada no tripé do ensino, da pesquisa e da extensão. Somos referência em gestão aplicada ao agro e queremos formar pessoas com competências técnicas e comportamentais adequadas para superação dos desafios gerenciais e organizacionais do setor”, afirmou o professor e coordenador de EaD da Faculdade CNA, Alberto Santos.

O ingresso pode ser feito por vestibular agendado, segunda graduação ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os resultados dos processos seletivos serão divulgados por e-mail em data a ser informada após a realização das provas de vestibular e análise de documentação. As etapas para as matrículas também serão informadas dessa forma e todas as informações também serão divulgadas no site da Faculdade CNA.
O tempo de duração e a carga horária total dos cursos variam. Gestão do Agronegócio tem 2.500 horas. No caso de Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, o total é de 1.700 horas/aula.

Criada em 2013, a Faculdade CNA é a primeira instituição de educação superior voltada exclusivamente para o agronegócio. Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, visa preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.